Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Israel mata outro comandante da Jihad Islâmica e insere sistema Cúpula de Ferro em Tel Aviv (VÍDEO)

© AP Photo / Mohammed AbedUma salva de foguetes é disparada da Cidade de Gaza em direção a Israel, em 6 de agosto de 2022
Uma salva de foguetes é disparada da Cidade de Gaza em direção a Israel, em 6 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 06.08.2022
Nos siga noTelegram
Operação Amanhecer israelense entre em seu segundo dia com Tel Aviv recebendo sistema Cúpula de Ferro para ser defendida e outra autoridade sênior do grupo Jihad Islâmica sendo assassinado.
As Forças de Defesa de Israel atacaram e mataram outro líder sênior da Jihad Islâmica na Palestina na Faixa de Gaza hoje (6), disseram autoridades citadas pelo The Times of Israel.
Khaled Mansour foi morto em um ataque aéreo israelense na cidade de Rafah. O líder era o equivalente ao sul de Gaza de Tayseer Jabari, comandante do grupo terrorista no norte da região, que foi morto em um ataque aéreo israelense ontem (5).
De acordo com a mídia, Mansour tentou cometer um ataque de mísseis guiados antitanque na fronteira israelense, e foi responsável por muitos ataques com foguetes contra Tel Aviv segundo o jornal.
Ataque palestino de retaliação a bombardeio das Forças de Defesa de Israel (FDI), em 5 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 05.08.2022
Panorama internacional
Palestinos atacam Israel em retaliação a bombardeio, em meio à escalada em Gaza (VÍDEOS)
Ao mesmo tempo, o conflito entre o Estado judeu e a Jihad Islâmica na Palestina entra no segundo dia com autoridades israelenses afirmando que mais de 350 foguetes foram lançados do enclave palestino, segundo a mídia.
E pela primeira vez no conflito atual, sirenes de foguetes soaram na metrópole central de Tel Aviv. Dois foguetes foram interceptados pelo sistema de defesa antimísseis Cúpula de Ferro, que foram implantados na capital, e outros dois caíram no mar.
Ainda segundo a mídia, o gabinete de segurança israelense se reuniu hoje (6) à noite para revisar o estado da Operação Amanhecer e considerar as próximas ações dos militares.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала