- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Eleições 2022: Bolsonaro faz exigências para participar de debates

© Foto / Alan Santos / Palácio do Planalto / CCBY 2.0Diálogo da Indústria com o Presidente da República, 29 de junho de 2022
Diálogo da Indústria com o Presidente da República, 29 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 04.08.2022
Nos siga noTelegram
Com outubro "batendo à porta", os pré-candidatos à presidência começam a ser convocados para os debates em diferentes emissoras de TV. Entretanto, antes de aceitar o convite, alguns negociam algumas exigências para estarem presentes.
Neste exato momento, o presidente, Jair Bolsonaro (PL), está negociando com a TV Globo sua participação no debate do Jornal Nacional, segundo a Folha de São Paulo. E o exato momento é mesmo esse, visto que o mandatário tem até 00h00 de hoje (4) para dar a resposta.
De acordo com a mídia, uma das exigências de Bolsonaro é a permissão de transmitir a sabatina em suas redes sociais.
Há a avaliação de que a exposição pode ser benéfica para ajudá-lo a encostar no ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas de intenção de voto. Ele teria concordado com a avaliação.
Ato de lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República, em São Paulo, 7 de maio de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 28.07.2022
Notícias do Brasil
Datafolha: Lula mantém folga na liderança, com 47%; Bolsonaro tem 29%
O presidente foi sorteado nesta segunda-feira (1º) pela produção do Jornal Nacional para ser o primeiro entrevistado ao vivo na série com os candidatos ao Palácio do Planalto.
Seus auxiliares pretendem aplicar uma espécie de treinamento nele, mas não sabem se ele toparia. Umas das preocupações é ele se exaltar ou parecer agressivo com a apresentadora Renata Vasconcelos.
Além da TV Globo seu núcleo de campanha se reuniu na última terça-feira (2) e decidiu aconselhá-lo a participar dos debates organizados pela Band e CNN.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала