Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Exército russo elimina depósito de armas e munições enviadas da Polônia à Ucrânia

© Sputnik / Aleksei Mayshev Militar das Forças Armadas da Rússia no setor sul da operação militar especial na Ucrânia, 27 de junho de 2022
Militar das Forças Armadas da Rússia no setor sul da operação militar especial na Ucrânia, 27 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 03.08.2022
Nos siga noTelegram
O Ministério da Defesa da Rússia informou que o Exército russo eliminou um depósito de armas e munições fornecidas pela Polônia à Ucrânia.
Além disso, foram destruídas duas baterias ucranianas Grad, três unidades MSTA-B e outras três do sistema Gvozdika.
As forças russas, em 24 horas, abateram cinco drones ucranianos em Donetsk e na região de Carcóvia, além de dois mísseis Tochka-U em Kherson.
Ataques de precisão das forças russas com mísseis de longo alcance eliminaram uma base na região de Lvov, onde estavam armazenadas armas e munições de fabricação estrangeira, enviadas pela Polônia.
Ex-chanceler Celso Amorim em sua residência no Rio de Janeiro, em 28 de dezembro de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 02.08.2022
Notícias do Brasil
Ucrânia: OTAN precisa de inimigos para existir e Rússia se sente eleita para isso, diz Celso Amorim
O MD russo informou ainda que os comandantes das unidades do 132º batalhão de reconhecimento da Ucrânia se recusaram a cumprir as ordens do comando devido às grandes baixas e se retiraram com seu pessoal para um ponto de destacamento temporário.
A Força Aeroespacial russa destruiu mais de 50 nacionalistas ucranianos durante um ataque aéreo com mísseis de alta precisão, eliminando seis equipamentos militares.
Também foram eliminados três postos de comando das tropas ucranianas na região de Donetsk, além de pessoal e equipamentos militares em 133 áreas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала