Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Indecisão de Biden pode causar problemas às autoridades de Kiev, diz Bolton

© AP Photo / Cliff OwenAssessor de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton (foto de arquivo)
Assessor de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 02.08.2022
Nos siga noTelegram
O ex-assessor de Segurança Nacional dos EUA John Bolton afirmou que a indecisão do presidente norte-americano, Joe Biden, na política externa pode causar problemas às autoridades de Kiev.
Bolton, citado pelo portal 19FortyFive, destacou que "a falta de determinação não é um bom presságio para a Ucrânia caso a operação especial russa continue", principalmente pelo fato de os países europeus, como Alemanha e França, mostrarem sua própria indecisão.
Presidente chinês, Xi Jinping, durante discurso no aniversário da Revolução de Xinhai, 9 de outubro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 01.08.2022
Panorama internacional
Xi Jinping 'derrotou facilmente' Joe Biden em conversa sobre Taiwan, diz American Spectator
Para Bolton, o atual líder norte-americano evidenciou fraqueza em diversas ocasiões nas relações com a China e a Rússia, comprometendo a autoridade dos EUA no cenário mundial.
Anteriormente, o especialista em geopolítica Francis Sempa expressou a mesma opinião, afirmando à revista The American Spectator que Biden havia demonstrado fraqueza em uma conversa telefônica com o líder chinês, Xi Jinping.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала