Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Sanções do Ocidente contra Rússia são 'suicídio' para a UE, diz mídia

© Sputnik / Vladimir SergeevBandeiras da Rússia e UE
Bandeiras da Rússia e UE  - Sputnik Brasil, 1920, 31.07.2022
Nos siga noTelegram
A União Europeia tem alertado que as duras sanções contra a Rússia estão causando ainda mais danos à Europa do que a Moscou, em meio a temores de que os países europeus possam enfrentar a maior crise financeira da sua história, escreve o Daily Express.
De acordo com o líder do movimento Generation Frexit, Charles-Henri Gallois, a recessão na zona do euro é algo "óbvio".
Michael Kretschmer, primeiro-ministro do estado federado alemão da Saxônia e membro da União Democrata-Cristã, durante uma coletiva de impensa na sede do seu partido em Berlim, Alemanha, 20 de setembro de 2021  - Sputnik Brasil, 1920, 29.07.2022
Panorama internacional
Rússia orientada para a China é ainda mais perigosa para a UE, diz político alemão
Ele também destacou que alguns países europeus, como a Alemanha e a Itália, são muito dependentes do gás russo. Além disso, outros países como a França também sofrerão, já que a Rússia era um "importante fornecedor de petróleo".
"As sanções contra a Rússia são um suicídio para a Europa. Estas sanções, que atingem mais a Europa do que a Rússia, são um absurdo", enfatizou.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала