Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Bombardeio de tropas ucranianas em Donetsk resulta em incêndio em depósito de petróleo

© Sputnik / RIA Novosti / Konstantin MikhalchevskyEquipes de emergência se dirigem ao local de incêndio no distrito de Budennovsky, na República Popular de Donetsk (RPD), em 26 de julho de 2022
Equipes de emergência se dirigem ao local de incêndio no distrito de Budennovsky, na República Popular de Donetsk (RPD), em 26 de julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 26.07.2022
Nos siga noTelegram
Segundo informou um correspondente da Ria Novosti, tanques com combustível queimaram, enquanto equipes de emergência se dirigiam para o local.
Um incêndio irrompeu em um depósito de petróleo no distrito de Budennovsky, na República Popular de Donetsk (RPD), na madrugada desta terça-feira (26), pouco após a região ser bombardeada por forças ucranianas.
O ataque foi alertado pelo escritório de representação da RPD, no Centro Conjunto de Controle e Coordenação de Cessar-fogo (JCCC, na sigla em inglês).
Escavadeira prepara local de sepultamento de civis mortos em Mariupol, em 6 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 25.07.2022
Panorama internacional
MRE russo: UE se responsabiliza por morte de pessoas e destruição de cidades ao prover armas a Kiev
Segundo informou um correspondente da Ria Novosti, tanques com combustível queimaram, lançando uma nuvem de fumaça no ar, enquanto equipes de emergência se dirigiam para o local. Não foi confirmado se houve feridos em decorrência das chamas.
Donetsk foi alvo de intensos ataques por parte de tropas ucranianas nesta madrugada. Houve bombardeios e ataques a tiros nos distritos de Kuibyshevsky e Kirovsky.
Mais cedo, o coronel-general Mikhail Mizintsev, diretor do Centro Nacional de Gerenciamento de Defesa da Federação da Rússia, alertou para um ataque químico na RPD, planejado por forças ucranianas, no intuito de culpar a Rússia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала