Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Defesa antiaérea russa repele ataque ucraniano em Melitopol, dizem autoridades locais

© Sputnik / SputnikSoldados russos na praça da Vitória na cidade ucraniana de Melitopol, em 14 dde julho de 2022
Soldados russos na praça da Vitória na cidade ucraniana de Melitopol, em 14 dde julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 23.07.2022
Nos siga noTelegram
Neste sábado (23), os sistemas de defesa antiaérea russos repeliram um ataque lançado por forças ucranianas contra a cidade de Melitopol, localizada em Zaporozhie, disse Vladimir Rogov, membro do conselho principal da administração civil-militar da região.
Nas redes sociais, Rogov afirmou que a defesa antiaérea foi acionada em Melitopol, acrescentando que os ucranianos estão lançando foguetes e drones de ataque contra a cidade durante a noite.
No início deste mês, Rogov disse à Sputnik que as tropas ucranianas fizeram uma tentativa frustrada de realizar uma ofensiva na região de Zaporozhie, mas foram barrados por militares russos e fugiram.
© SputnikMilitares da Rússia verificam radiação na central nuclear de Zaporozhie, foto publicada em 5 de abril de 2022
Militares da Rússia verificam radiação na central nuclear de Zaporozhie, foto publicada em 5 de abril de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 23.07.2022
Militares da Rússia verificam radiação na central nuclear de Zaporozhie, foto publicada em 5 de abril de 2022
Em meio à operação militar especial russa na Ucrânia, a região ucraniana de Kherson e a maior parte da região de Zaporozhie estão atualmente sob controle de militares russos.
Essas regiões têm administrações civis-militares e já contam com a transmissão de canais de TV e estações de rádio russas. Além disso, os laços comerciais com a Crimeia foram restaurados. Ambas as regiões anunciaram planos para realizar referendos de adesão à Rússia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала