Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

OTAN começa exercício naval no mar Negro perto da Bulgária (FOTO)

© AFP 2022 / Dimitar DilkoffPessoal da Marinha da Búlgaria participa de exercício marítimo multinacional Sea Breeze 2022 no mar Negro, 22 de julho de 2022
Pessoal da Marinha da Búlgaria participa de exercício marítimo multinacional Sea Breeze 2022 no mar Negro, 22 de julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.07.2022
Nos siga noTelegram
24 países da Aliança Atlântica iniciaram manobras navais no mar Negro, tanto nas águas territoriais búlgaras como internacionais, escreveu mídia búlgara.
Na sexta-feira (22) começou no mar Negro um exercício naval anual da OTAN envolvendo onze países do bloco militar, informa o portal búlgaro News.Bg.
O exercício anual militar Sea Breeze está ocorrendo nas águas búlgaras do mar Negro.
O Breeze 22, organizado e liderado pela Marinha da Bulgária, está sendo realizado nas águas territoriais búlgaras e internacionais do mar Negro, e no porto de Burgas.
O exercício envolve 24 navios de guerra e auxiliares, cinco aeronaves, quatro helicópteros, 1.390 militares das Marinhas da Albânia, Bélgica, Bulgária, EUA, França, Grécia, Itália, Letônia, Polônia, Romênia, Turquia, e o comando naval da OTAN.
O exercício naval búlgaro Breeze 2022 no mar Negro - objetivos, tarefas, participantes.
Devido à operação militar especial da Rússia na Ucrânia e ao perigo da presença de minas antinavio flutuantes nas áreas das manobras navais, foram tomadas medidas para garantir a segurança dos participantes, indicou o News.Bg.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала