Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Homem tenta esfaquear candidato republicano ao governo de Nova York, mas é bloqueado (VÍDEO)

© AP Photo / John MinchilloO deputado republicano Lee Zeldin fala durante uma convenção do partido em Garden City, em Nova York, em 1º de março de 2022
O deputado republicano Lee Zeldin fala durante uma convenção do partido em Garden City, em Nova York, em 1º de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.07.2022
Nos siga noTelegram
O candidato republicano a governador de Nova York, Lee Zeldin, sofreu uma tentativa de esfaqueamento durante um evento de campanha na última quinta-feira (21).
Filmagens do discurso de Zeldin publicadas nas redes sociais capturaram o momento em que o candidato foi atacado, em Perinton, cidade localizada no condado de Monroe, em Nova York, com uma população de menos de 50 mil pessoas, segundo dados do censo de 2010.
O vídeo do incidente mostra o republicano em meio ao discurso quando o agressor é visto subindo ao palco, erguendo um objeto e sendo bloqueado por Zeldin, que em seguida recebe a ajuda de outros indivíduos. Posteriormente o agressor foi detido.
Aqui está o vídeo do ataque envolvendo o republicano Zeldin, da testemunha Cody Crippen
Segundo comunicado divulgado por sua equipe de campanha, Zeldin não sofreu nenhum ferimento durante o ataque. A nota destaca que o congressista agarrou o pulso do agressor para impedir o golpe, antes que os demais o ajudassem.
Com o suspeito sob custódia, uma investigação sobre o ataque está em andamento.
A governadora de Nova York, Kathy Hochul, condenou o atentado em uma publicação no Twitter.
Minha equipe me informou sobre o incidente no evento de campanha de Lee Zeldin nesta noite. Aliviada de saber que o congressista Zeldin não foi ferido e que o suspeito está sob custódia. Eu condeno esse comportamento violento nos termos mais fortes possíveis não tem lugar em Nova York.
Usina elétrica de carvão (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 30.06.2022
Panorama internacional
Suprema Corte dos EUA limita poder do governo de restringir emissões de carbono
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала