Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Damasco é alvo de ataque aéreo, repele bombardeio, mas 3 morrem, diz mídia síria

© Sputnik / Dmitry Vinogradov / Abrir o banco de imagensSistemas de mísseis russos S-400 na base aérea de Hmeymim, na Síria (foto de arquivo)
Sistemas de mísseis russos S-400 na base aérea de Hmeymim, na Síria (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 21.07.2022
Nos siga noTelegram
A capital da Síria, Damasco, e seus arredores estão sofrendo ataques aéreos, na noite desta quinta-feira (21), informou a agência de notícias estatal síria SANA.

"Os sistemas de defesa aérea sírios estão repelindo o ataque de alvos inimigos sobre Damasco e seus arredores", escreveu a agência.

Pelo menos sete explosões foram relatadas, nas proximidades da capital, nas regiões de Al-Sidiyah Zainab e Qudsayya. Ainda não estão claros quais seriam os alvos do bombardeio, de acordo com a mídia.
Vídeos compartilhados nas redes sociais, supostamente, mostram defesas aéreas sírias em ação, mas a veracidade das imagens não foi confirmada.
Defesa aérea síria está tentando repelir ataques em Damasco. Vídeo relatado de atividade de defesa aérea em Damasco, na Síria [Não é possível verificar o vídeo no momento]
Urgente: Aviões de guerra israelenses atacam a capital da Síria. VÍDEO: Defesas Aéreas da Síria repelem ataques com mísseis sobre Damasco.
Após os ataques, o Ministério da Defesa sírio informou que a maioria dos mísseis foi interceptada com sucesso, porém, três soldados foram mortos e outros sete ficaram feridos durante o bombardeio.
Durante anos, Israel vem realizando ataques contra alvos na Síria. Jerusalém não tem relações diplomáticas formais nem com a Síria.
Bandeira da Síria - Sputnik Brasil, 1920, 20.07.2022
Panorama internacional
Em resposta à decisão de Kiev, Síria rompe relações diplomáticas com Ucrânia
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала