Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Defesa antiaérea da Rússia derruba helicóptero Mi-24 e 4 drones das forças ucranianas, informa MD

© Sputnik / Valentin KapustinSistema antiaéreo Pantsir-S1 durante operação militar especial da Rússia na Ucrânia, foto publicada em 13 de julho de 2022
Sistema antiaéreo Pantsir-S1 durante operação militar especial da Rússia na Ucrânia, foto publicada em 13 de julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 19.07.2022
Nos siga noTelegram
Nas últimas 24 horas, os sistemas de defesa antiaérea russos derrubaram um helicóptero ucraniano Mi-24 na república de Donetsk e quatro drones na região de Carcóvia, informou nesta terça-feira (19) o serviço de imprensa do Ministério da Defesa da Rússia.
Além disso, os meios de defesa antiaérea interceptaram quatro mísseis táticos Tochka-U e cinco foguetes Uragan nas regiões de Kherson e Carcóvia.
Nas últimas 24 horas, os militares russos atingiram quatro pelotões de sistemas de lançamento múltiplo de foguetes, 13 pelotões de obuseiros D-20 e 10 pelotões de artilharia das tropas ucranianas no território da República Popular de Donetsk.

As forças ucranianas que operam na área de Soledar, na república de Donetsk, estão mobilizando à força os moradores das cidades locais para compensar as perdas significativas de seu pessoal e equipamento. Além disso, os militares ucranianos confiscam veículos da população local, disse nesta terça-feira (19) a entidade da Defesa russa.

De acordo com o tenente-general Igor Konashenkov, representante oficial da entidade de Defesa, os militares russos eliminaram com armas de alta precisão mais de 60 integrantes da brigada aérea móvel da Ucrânia na República Popular de Donetsk (RPD).
Soldados ucranianos colocam obuseiro M777, entregue pelos EUA, em posição de combate - Sputnik Brasil, 1920, 18.07.2022
Panorama internacional
Ministro russo dá ordem para atingir com prioridade armamentos de longo alcance na Ucrânia
Konashenkov disse também que, na área do povoado de Belenkoe, na região de Odessa, as forças russas destruíram, por meio de armas de alta precisão, depósitos com munições fornecidas pelos EUA e países europeus.
No decorrer da operação especial na Ucrânia, a aviação, as tropas de mísseis e a artilharia da Rússia atingiram mais de 210 alvos nas últimas 24 horas. Foram destruídos também dois depósitos de combustível na área de Soledar e Novgorodskoe, na RPD, bem como tropas e equipamentos do Exército ucraniano em 197 áreas, disse Konashenkov.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала