Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Região da Carcóvia assina Tratado de Amizade com a República Popular de Lugansk

© Sputnik / Viktor AntonyukSoldados da RPL na fronteira entre as regiões de Lugansk e Carcóvia
Soldados da RPL na fronteira entre as regiões de Lugansk e Carcóvia - Sputnik Brasil, 1920, 16.07.2022
Nos siga noTelegram
O líder da administração da região de Carcóvia, Vitaly Ganchev, e o líder da República Popular de Lugansk (RPL), Leonid Pasechnik, assinaram um Tratado de Amizade, Cooperação e Assistência Mútua neste sábado (16).
O tratado estipula mais de 20 artigos em várias áreas de integração: da assistência humanitária à cooperação em comércio, cultura e política de juventude, disse o governo da Carcóvia à Sputnik.
Além disso, as partes se comprometeram a se proteger mutuamente de agressões externas e reconhecer todos os documentos oficiais emitidos pelas autoridades das duas entidades.
Combatentes da Milícia Popular de Lugansk nos arredores do povoado de Gorskoe - Sputnik Brasil, 1920, 15.07.2022
Panorama internacional
Tropas ucranianas destroem campos de trigo enquanto batem em retirada de Lugansk
As redes de farmácias de Lugansk começarão em breve a trabalhar nos territórios liberados da região da Carcóvia.
Espera-se que um acordo semelhante com a República Popular de Donetsk (RPD) seja assinado em um futuro próximo pela administração da região da Carcóvia.
A Rússia foi a primeira a reconhecer as repúblicas populares de Donetsk e Lugansk (RPD e RPL), em fevereiro, seguida pela Síria no mês passado e, mais recentemente, pela Coreia do Norte.
Soldados da Milícia Popular de Lugansk disparam contra posições das Forças Armadas da Ucrânia na República Popular de Lugansk (RPL) - Sputnik Brasil, 1920, 13.07.2022
Panorama internacional
Forças russas repelem ataque com mísseis em Lugansk
Uma operação militar especial da Rússia foi lançada na Ucrânia em 24 de fevereiro, após a RPD e a RPL pedirem ajuda para defesa após a intensificação dos ataques ucranianos.
Somente a infraestrutura militar está na mira das tropas russas. Moscou informou, em diversas ocasiões, que não mantém planos de ocupar o país.
Um Sistema de Foguetes de Artilharia de Alta Mobilidade (Himars, na sigla em inglês) faz disparo durante exercícios no sul do Marrocos, em 9 de junho de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.07.2022
Panorama internacional
Tropas ucranianas atingem cidade de República Popular de Lugansk usando mísseis guiados dos EUA
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала