- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Artefato suspeito é encontrado na embaixada da Rússia em Brasília; polícia e bombeiros investigam

© AFP 2022 / Mario TAMABandeira da Rússia na Embaixada russa em Washington, DC.
Bandeira da Rússia na Embaixada russa em Washington, DC. - Sputnik Brasil, 1920, 14.07.2022
Nos siga noTelegram
O Esquadrão de Bombas do BOPE levou o pacote para um lugar seguro onde será detonado. Toda área em volta do prédio da embaixada foi isolada.
Nesta quinta-feira (14), a Polícia foi acionada por seguranças da Embaixada da Rússia em Brasília, por volta das 10h00 depois que uma encomenda suspeita foi recebida pelo órgão através dos Correios, de acordo com a CNN.
Segundo a mídia, a caixa foi isolada e a Polícia Militar deu início à Operação Petardo, acionada em ocorrências com suspeita de artefato explosivo, ao mesmo tempo que o Esquadrão de Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi ao prédio realizar o exame do objeto.
O pacote foi levado a um lugar seguro onde ocorrerá a detonação, que segundo a PMDF, é o procedimento padrão para neutralizar o objeto, relata a mídia.
O Bope também isolou o local e no momento a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão investigando o caso, com alguns bombeiros permanecendo no prédio da embaixada para dar orientações.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала