Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Elon Musk se manifesta contra participação de Trump nas eleições presidenciais nos EUA

CC BY 2.0 / Flickr.com / Dan G / Elon Musk (imagem referencial)
Elon Musk (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 12.07.2022
Nos siga noTelegram
O empresário norte-americano Elon Musk se manifestou contra a participação do ex-presidente norte-americano Donald Trump nas próximas eleições presidenciais.

"Não sinto ódio em relação a essa pessoa, mas há muito que Trump deve pendurar seu chapéu e sumir no pôr do sol. Os democratas também devem acabar com seus ataques – não façam com que a única forma para Trump sobreviver seja a retomada do cargo presidencial […] Trump teria 82 anos no final de seu [possível novo] mandato, é demasiado para um chefe de qualquer entidade, sem falar dos Estados Unidos da América", escreveu Musk em sua conta no Twitter.

Ao mesmo tempo, segundo Musk, se o atual governador da Flórida, Ron DeSantis, se candidatar nas eleições de 2024 contra o presidente em funções Joe Biden, ele não teria dificuldades em vencer, e nem precisaria realizar uma campanha eleitoral.
Trump ocupou o cargo de presidente dos EUA desde janeiro de 2017 até janeiro de 2021. As próximas eleições presidenciais norte-americanas estão previstas para 2024.
Quanto aos planos de Trump, anteriormente o ex-presidente norte-americano não respondeu de forma direta às perguntas sobre sua participação nas eleições, mas nunca excluiu tal hipótese. Em uma entrevista recente Trump até assumiu quem poderia ser seu parceiro na luta pelo cargo presidencial, não excluindo que pudesse ser o atual governador da Flórida Ron DeSantis.
Joe Biden, presidente dos EUA, fala durante visita à empresa United Performance Metals, em Hamilton, Ohio, EUA, 6 de maio de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 08.07.2022
Panorama internacional
Caos econômico nos EUA gerado por Biden pode levar Trump de volta ao poder, diz especialista
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала