Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Site da campanha eleitoral de Liz Truss foi registrado 1 mês antes da renúncia de Johnson

© Sputnik / Abrir o banco de imagensMinistra das Relações Exteriores britânica, Liz Truss, durante as negociações com seu homólogo russo, Sergei Lavrov, no MRE da Rússia
Ministra das Relações Exteriores britânica, Liz Truss, durante as negociações com seu homólogo russo, Sergei Lavrov, no MRE da Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 11.07.2022
Nos siga noTelegram
O site da campanha eleitoral da ministra das Relações Exteriores britânica, que ontem anunciou seus planos de lutar pelo cargo de primeira-ministra, foi registrado quase um mês antes da renúncia do ainda premiê Boris Johnson.
Truss anunciou ontem (10) sua candidatura ao cargo de primeira-ministra britânica. A política, de 46 anos, prometeu, ao assumir as funções, "começar a trabalhar imediatamente" a fim de recuperar a economia e garantir a "derrota" da Rússia no conflito na Ucrânia. Além disso, Truss promete "começar a reduzir os impostos a partir dos primeiros dias no cargo".
Ministra das Relações Exteriores do Reino Unido, Liz Truss, em 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 10.07.2022
Panorama internacional
Liz Truss anuncia candidatura a primeira-ministra do Reino Unido
Como comunica o serviço who.is, o site de Truss foi registrado em 8 de junho – dois dias depois de os membros do Partido Conservador no poder não terem conseguido aprovar uma moção de desconfiança em Johnson.
O site do ex-ministro das Finanças britânico Rishi Sunak, que também anunciou sua candidatura ao cargo de líder do Partido Conservador e primeiro-ministro, foi registrado um dia antes de Johnson anunciar sua renúncia.
Boris Johnson, que substituiu Theresa May no cargo em 2019, renunciou ao cargo de chefe do governo e líder do Partido Conservador do Reino Unido em 7 de julho. Vai seguir desempenhando suas funções até que o novo chefe do Gabinete seja nomeado.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала