- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Ciro: Boris Johnson é um 'trumpista defasado' que 'já vai tarde', em breve 'irá Bolsonaro'

© Folhapress / Pedro LadeiraCandidato à presidência Ciro Gomes, segundo analista, o candidato critica o petismo e o bolsonarismo, abarcando eleitores que desconsideram Lula e Bolsonaro como opções para 2022
Candidato à presidência Ciro Gomes, segundo analista, o candidato critica o petismo e o bolsonarismo, abarcando eleitores que desconsideram Lula e Bolsonaro como opções para 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 07.07.2022
Nos siga noTelegram
Para o pré-candidato à presidência pelo PDT o primeiro-ministro britânico foi um "semeador de crises".
Sem papas na língua Ciro Gomes (PDT), comparou a caída e renúncia de Boris Johnson hoje (7) com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL). Para Ciro, o conservador "já vai tarde" e "em breve" Bolsonaro também deixará o poder.
Johnson deixou o cargo após pressão causada por mais uma crise no governo. Mais de 50 membros, entre ministros, secretários e auxiliares, deixaram seus cargos alegando "falta de confiança" na gestão do primeiro-ministro.
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, volta à 10 Downing Street, no centro de Londres, em 7 de julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 07.07.2022
Panorama internacional
De conselhos ilegais à rainha a escândalos de assédio: o que levou Boris Johnson a renunciar?
Com o acontecimento, Bolsonaro também comentou a renúncia do britânico. O presidente usou a situação para afirmar que o Brasil está "bem" em comparação a outros países, segundo o UOL.
"Estão vendo como está o mundo? E como é que está o Brasil? A gente está bem", disse em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала