Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Partido Democrata está planejando 'descartar' Biden, segundo Fox News

© AP Photo / Susan WalshO presidente Joe Biden fala durante uma recepção para celebrar o Eid al-Fitr, dia que marca o fim do jejum do Ramadã na tradição Mulçumana, na Sala Leste da Casa Branca, Washington, EUA, 2 de maio de 2022
O presidente Joe Biden fala durante uma recepção para celebrar o Eid al-Fitr, dia que marca o fim do jejum do Ramadã na tradição Mulçumana, na Sala Leste da Casa Branca, Washington, EUA, 2 de maio de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 06.07.2022
Nos siga noTelegram
A comentarista política da Fox News e Sky News, Tomi Lahren, afirmou que o Partido Democrata norte-americano planeja tornar o presidente Joe Biden "bode expiatório" após as eleições de novembro.
Segundo ela, "os democratas vão esperar para ver o que acontecerá em novembro, e quando forem destruídos e triturados em pedaços, vão abandonar Joe Biden".
Além disso, Lahren afirmou que Biden será usado como um bode expiatório pelos democratas, pois o presidente é apenas um fantoche nas mãos do partido.
Presidente norte-americano Joe Biden junto com primeira-ministra sueca Magdalena Andersson e presidente finlandês Sauli Niinisto durante declaração conjunta para imprensa após reunião na Casa Branca  - Sputnik Brasil, 1920, 05.07.2022
Panorama internacional
EUA devem refletir em como lidar com seus próprios problemas, diz Global Times
Outro fator destacado por Lahren é que Biden, apesar de sua anterior imagem de valentão, segue se escondendo da população, enquanto o seu governo não consegue lidar com os problemas internos, bem como com a inflação que atinge o país.
Conforme Lahren, o Partido Republicano vencerá facilmente as próximas eleições, e os democratas planejam substituir Biden como líder, possivelmente pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom.
Pesquisas recentes revelaram que mais de 70% dos americanos não votariam em Joe Biden no segundo turno das eleições norte-americanas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала