Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Governador de Bryansk diz que região russa foi alvo de artilharia da Ucrânia

© SputnikSoldado russo perto do complexo Tor M2U, na Ucrânia, 6 de junho de 2022
Soldado russo perto do complexo Tor M2U, na Ucrânia, 6 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 06.07.2022
Nos siga noTelegram
O governador Aleksandr Bogomaz informou em sua conta no Telegram que o ataque não resultou em mortos ou feridos.
A vila de Nekislitsa, na região russa de Bryansk, foi alvo de disparos feitos pela artilharia ucraniana nesta quarta-feira (6). A informação foi dada pelo governador de Bryansk, Aleksandr Bogomaz.
"Nesta noite, a artilharia da Ucrânia realizou disparos na fronteira da vila de Nekislitsa, no distrito de Sevsky", escreveu Bogomaz em sua conta no Telegram, acrescentando que o ataque não resultou em mortos ou feridos e que edifícios residenciais não foram danificados.
Sede da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) em Haia, Países Baixos, 20 de abril de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 06.07.2022
Panorama internacional
Kiev está preparando provocação com substâncias químicas, avisa diplomata russo
Várias regiões russas localizadas na fronteira com a Ucrânia já haviam estendido o nível "amarelo" de alerta para ataques terroristas. A região de Belgorod estendeu o alerta amarelo até sábado (9). Em algumas áreas da Crimeia, o alerta foi estendido até domingo (10). E nas regiões de Bryansk e Kursk ele permanecerá até sexta-feira (8). Segundo o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, o ataque atual confirma a necessidade da medida.
As forças russas vêm atuando para se antecipar a ataques como o registrado em Nekislitsa. Mais cedo nesta quarta-feira, o Ministério da Defesa da Rússia informou ter destruído dois lançadores múltiplos de foguetes Himars e seus depósitos de munição na República Popular de Donetsk (RPD).
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала