Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Armas de precisão russa destroem 2 sistemas HIMARS e respectivos depósitos de munições, diz MD

© Sputnik / Kirill NortonTanque de artilharia autopropulsado Msta-S na zona da operação especial russa na Ucrânia
Tanque de artilharia autopropulsado Msta-S na zona da operação especial russa na Ucrânia - Sputnik Brasil, 1920, 06.07.2022
Nos siga noTelegram
Conforme relatou hoje, quarta-feira (6) o Ministério da Defesa da Rússia, foram destruídos dois lançadores de mísseis HIMARS e seus depósitos de munição na República de Donetsk.
Além disso, na região de Nikolaev foi destruída uma estação de radar do sistema S-300 e uma base temporária de mercenários estrangeiros, relataram na pasta.
Um ataque da Força Aeroespacial da Rússia a uma base de estacionamento temporário do 22º Batalhão ucraniano em Carcóvia resultou na eliminação de até 100 nacionalistas, segundo o ministério.
Nas últimas 24 horas, a Força Aeroespacial do país aniquilou seis centos de comando dos militares ucranianos, bem como seis depósitos de munições e 27 áreas de concentração de força viva e equipamento militar.
A aviação russa, por sua vez, eliminou um depósito com 1,5 mil projéteis e mais de 100 sistemas antitanque de fabricação estrangeira na República de Donetsk.
Na região de Nikolaev, um caça russo Su-35 derrubou dois helicópteros Mi-24 e um avião Su-25, enquanto a Defesa Antiaérea abateu um Mi-8, comunicaram na entidade.
Desde o início da operação especial na Ucrânia, as forças russas destruíram mais de 3.800 lança-foguetes e outras peças de artilharia, informou a Defesa do país.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала