Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Wall Street alerta para possibilidade de recessão nos EUA, segundo mídia

© AP Photo / Richard DrewTrader em Wall Street observa queda brusca no índice Dow Jones, em Agosto de 2019.
Trader em Wall Street observa queda brusca no índice Dow Jones, em Agosto de 2019.  - Sputnik Brasil, 1920, 05.07.2022
Nos siga noTelegram
O jornal Politico ressaltou que as especulações sobre uma possível recessão nos EUA estão ganhando força não só em Wall Street, como também em Washington.
De acordo com a mídia, o crescimento desenfreado dos preços, a alta dos combustíveis, e até mesmo as tentativas fracassadas das autoridades norte-americanas de lidar com a inflação, estariam levando o país diretamente a uma recessão.
Tanto é que as declarações sobre uma recessão já estão ecoando quase como algo inevitável em Washington, bem como entre grandes empresas.
Notas de dólar americano - Sputnik Brasil, 1920, 29.06.2022
Panorama internacional
Recuo do PIB eleva temor de recessão nos EUA
A situação está entrando em um ponto crítico, e estas grandes empresas e empresários do país já estão se manifestando abertamente sobre uma recessão econômica.
O mesmo é válido para Wall Street, onde os especialistas frequentemente afirmam estarem certos de que o país passará por uma recessão.
De acordo com um especialista de Wall Street, citado pelo Politico, a recessão deverá chegar ao país nos últimos três meses do ano.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала