Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Perspectivas econômicas foram 'deterioradas materialmente', alerta Banco da Inglaterra

© AP Photo / Matt DunhamUma das novas notas britânicas de 10 libras em frente ao Banco da Inglaterra na cidade de Londres.
Uma das novas notas britânicas de 10 libras em frente ao Banco da Inglaterra na cidade de Londres. - Sputnik Brasil, 1920, 05.07.2022
Nos siga noTelegram
O Banco da Inglaterra, que é o banco central britânico, alertou que as perspectivas econômicas foram "deterioras materialmente", segundo o Financial Times.
Além disso, o banco afirmou que a inflação no Reino Unido atingiu o maior percentual dos últimos 40 anos, ao chegar a 9,1%, causando um grande temor no país.
Desta forma, as famílias de baixa renda encontrarão sérias dificuldades para ajustar os gastos entre impostos e itens essenciais, devido aos elevados preços.
A secretária de Relações Exteriores do Reino Unido, Liz Truss, chega para participar de um serviço de comemoração e ação de graças para marcar o Dia ANZAC, na Abadia de Westminster, Londres, 25 de abril de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 04.07.2022
Panorama internacional
Sem amparo legal, governo do Reino Unido considera apreender ativos russos congelados
Outro ponto de temos ressaltado pelo banco, citado pelo Financial Times, é a situação delicada das empresas que estão mais expostas a energia e combustível e, que terão de enfrentar os altos custos.
Este cenário ainda provocará um maior índice de desemprego, o que deve deixar o país em uma situação delicada.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала