Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

MD russo: armas de precisão atingem base temporária de mercenários estrangeiros na Ucrânia

© Sputnik / Viktor Antonyuk / Abrir o banco de imagensArma de artilharia das Forças Armadas da Ucrânia destruída em Severodonetsk, no leste ucraniano, 11 de junho de 2022
Arma de artilharia das Forças Armadas da Ucrânia destruída em Severodonetsk, no leste ucraniano, 11 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 05.07.2022
Nos siga noTelegram
Segundo informou nesta terça-feira (5) o Ministério da Defesa da Rússia, foi atingida, por meio de armas de alta precisão, uma base temporária de mercenários estrangeiros nos arredores do povoado de Limany, na região de Nikolaev.
A pasta relatou que a Força Aeroespacial russa eliminou em Carcóvia até 150 militares ucranianos e 12 equipamentos militares do adversário.
Nas últimas 24 horas, foram atingidos dois centros de comando do Exército ucraniano, quatro depósitos de munições e 18 áreas de concentração de pessoal e equipamento militar, segundo o ministério russo.
Foram também destruídos quatro pelotões de lançadores múltiplos de foguetes Uragan e Grad, nos arredores de Gorlovka, e uma divisão de obuseiros Giatsint-B, na região de Kherson.
A aviação russa destruiu três centros de comando ucranianos, dois depósitos em Nikolaev e República de Donetsk, uma estação de radar do complexo S-300 e 63 áreas de concentração de força viva e equipamento militar.
Um caça russo derrubou, na região de Kherson, um avião ucraniano Su-25, enquanto a Defesa Antiaérea do país abateu três drones, três mísseis Tochka-U e oito projéteis de lança-foguetes, diz o comunicado da Defesa russa.
Desde o início da operação especial russa na Ucrânia, as Forças Armadas da Rússia já eliminaram cerca de 8.000 unidades do equipamento militar, incluindo blindados, da Ucrânia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала