Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Defesa russa: até 100 combatentes da unidade nazista Kraken são eliminados na região de Carcóvia

© Sputnik / Aleksei MaishevSoldado russo durante operação especial na Ucrânia, 27 de junho de 2022
Soldado russo durante operação especial na Ucrânia, 27 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 29.06.2022
Nos siga noTelegram
Na região de Carcóvia, foram eliminados até 100 combatentes da formação nazista Kraken, bem como dez equipamentos militares ucranianos, relatou nesta quarta-feira (29) o Ministério da Defesa russo.
A pasta relatou que as tropas ucranianas que estão combatendo na frente de Lisichansk enfrentam uma situação crítica relativamente à alimentação: devido à fome, estão sendo registrados muitos casos de deserção.
Segundo seus dados, a 10ª Brigada de Assalto, na área da refinaria petrolífera de Lisichansk, sofreu grandes baixas: de 350 soldados do 108º batalhão restam 30.
As tropas russas atingiram uma unidade ucraniana de obuseiros autopropulsados Caesar, de fabricação francesa, na ilha Kubansky, informou o ministério.
A Força Aeroespacial russa atingiu quatro centros de comando na Ucrânia, entre os quais os dos batalhões Carcóvia-1 e Carcóvia-2, bem como uma base de treinamento de mercenários na área de Nikolaev.
Nas últimas 24 horas, as forças russas destruíram ainda 32 áreas de concentração de pessoal e equipamento militar, uma instalação de reparação nos arredores de Lisichansk e oito depósitos de armas e munições.
A Aviação da Rússia derrubou um MiG-29 em Bashtanka, na região de Nikolaev, e eliminou um sistema de defesa antiaérea BukM1 na região de Odessa. A Defesa Antiaérea russa derrubou nas últimas 24 horas dois Su-25, nas regiões de Carcóvia e Kherson, um helicóptero Mi-8 na região de Nikolaev, bem como nove drones.
Além disso, as tropas de mísseis russas destruíram, com armas de alta precisão, dois pelotões ucranianos de lança-foguetes múltiplos Grad, bem como duas unidades de artilharia que alvejavam a República de Donetsk.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала