Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Mídia revela detalhes do incidente com carro que matou 5 pessoas em parada de Natal nos EUA

© REUTERS / Cheney OrrÁrea bloqueada no centro de Waukesha, Wisconsin, EUA, depois que um veículo SUV atropelou dezenas de pessoas, matando cinco e ferindo mais de 40, 22 de novembro de 2021
Área bloqueada no centro de Waukesha, Wisconsin, EUA, depois que um veículo SUV atropelou dezenas de pessoas, matando cinco e ferindo mais de 40, 22 de novembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 22.11.2021
Nos siga noTelegram
Cinco pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas após um incidente com um SUV vermelho no estado norte-americano de Wisconsin.
O incidente, que matou cinco pessoas em Waukesha, Wisconsin, EUA, não tinha natureza terrorista, sugeriu uma autoridade policial relacionada com a investigação do incidente à agência norte-americana Associated Press.
Segundo uma pessoa que participa da investigação do incidente e que quis permanecer anônima, o autor do acontecimento com o SUV, que foi dirigido contra a multidão que participava de um evento na cidade norte-americana, podia estar fugindo de um crime.
Os investigadores questionaram uma pessoa presa sobre um crime anterior, o qual a fonte descreveu como tendo sido uma disputa com o uso de faca.
Carro embate contra multidão na parada de Natal da cidade norte-americana de Waukesha - Sputnik Brasil, 1920, 22.11.2021
Panorama internacional
Cinco mortos e mais de 40 feridos nos EUA após veículo atingir pessoas em parada de Natal (VÍDEOS)
Como relata a AP, Dan Thompson, chefe policial de Waukesha, disparou contra o SUV quando este estava atropelando membros da parada de Natal, mas nenhum transeunte foi atingido pelas balas, também não sabe se o condutor foi lesionado.
Angelito Tenorio, vereador local, que participa de campanha estadual e que estava assistindo ao evento com sua família, parecia corroborar essa versão dos acontecimentos.
Ao mesmo tempo, refere a fonte, a investigação ainda está em uma fase inicial e ainda não pode ser discutida publicamente.
No domingo (21), um veículo SUV vermelho atropelou às 16h30, horário local (19h30, horário de Brasília), uma parada de Natal em Waukesha, que começou meia hora antes, matando cinco pessoas e ferindo mais de 40, apurou a investigação até agora.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала