Marinha da Índia comissiona seu 1º destróier furtivo de mísseis guiados (VÍDEOS)

© Foto / Twitter do assessoria de imprensa da Marinha da ÍndiaNovo destróier da Marinha da Índia INS Visakhapatnam
Novo destróier da Marinha da Índia INS Visakhapatnam - Sputnik Brasil, 1920, 22.11.2021
Nos siga noTelegram
A Marinha indiana eleva seu poderio naval com o comissionamento de hoje do novo INS Visakhapatnam, um dos quatro destróieres furtivos de mísseis guiados do projeto 15B, em Mumbai.
De acordo com o ministro da Defesa, Rajnath Singh, a embarcação é o símbolo do crescimento do poder naval do país e um grande passo para a política nacional "Feito na Índia, Feito para o Mundo".
Assista ao vídeo da Marinha da Índia sobre o INS Visakhapatnam, o destróier de mísseis guiados de produção nacional, que está pronto para ser comissionado hoje pelo ministro da Defesa, Rajnath Singh.
O destróier de mísseis guiados é um dos mais avançados tecnologicamente no mundo, tendo sido desenvolvido para atender às necessidades atuais e futuras das Forças Armadas do país, segundo o jornal India Today.
O ator principal.
O Visakhapatnam conta com uma grande diversidade de armas e sensores, incluindo mísseis supersônicos, armas de médio e curto alcance, foguetes antissubmarino e equipamentos de comunicação e de guerra eletrônica.
Além disso, a embarcação, de 163 metros de comprimento e deslocamento de mais de 7.400 toneladas, está equipada para a guerra nuclear, biológica e química.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала