Tanque М1А2 Abrams dos EUA fica entalado após cair em barranco no Texas (VÍDEO)

© Foto / Joseph A. Lambach, U.S. Marine CorpsTanque M1Abrams (foto de arquivo)
Tanque M1Abrams (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2021
Nos siga noTelegram
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um tanque М1А2 Abrams, do Exército norte-americano, após sofrer um acidente em um terreno acidentado.
Nas imagens supostamente registradas na base militar de Fort Hood, no Texas, é possível observar o blindado em um terreno inclinado com a dianteira profundamente enterrada no solo, assim como seu canhão de 120 milímetros.
Então eu vi isso e tive que compartilhar este tanque entalado. Um desafio aos meus colegas tanquistas, "tankies" e admiradores de tanques, veja isso.
O incidente pode ter ocorrido por culpa da tripulação do tanque que, durante os exercícios em terreno acidentado, enfrentou problemas ao manobrar em alta velocidade e conduziu o veículo em direção ao barranco.
Devido ao fato de o tanque Abrams ter um peso que supera os 63 mil quilos, é possível supor que serão necessários grandes esforços para retirá-lo do local.
Além disso, é possível que seja necessário substituir o canhão por um novo e que haja outros danos causados pela queda, segundo o jornal Rossiyskaya Gazeta.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала