Membros da comitiva de uma delegação em frente da sede das Nações Unidas durante a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova York, 21 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2021
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Terremotos de intensa magnitude atingem sul do Irã; 2 pessoas morrem e 27 ficam feridas (VIÍDEO)

© AFP 2022 / FREDERICK FLORINDiagrama de sismógrafo de terremoto
Diagrama de sismógrafo de terremoto - Sputnik Brasil, 1920, 14.11.2021
Nos siga noTelegram
Dois terremotos de intensidade 6,0 e 6,3 na escala Richter atingiram partes do sul do Irã neste domingo (14), informou o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico (EMSC, na sigla em inglês).
O abalo menos forte foi registrado às 12h07 GMT (09h07 horário de Brasília), a 62 quilômetros a noroeste da cidade de Bandar Abbas.
Já o mais potente, foi confirmado às 12h08 GMT (09h08 no horário de Brasília), a 59 quilômetros ao norte da cidade de Bandar Abbas.

Mais tarde, segundo relatado pela mídia local, como resultado dos dois terremotos seguidos, pelo menos duas pessoas morreram e 27 ficaram feridas.
Forte terremoto sacode sul do Irã.
Tremores foram sentidos também em Dubai, Catar e Arábia Saudita. Até o momento não foi relatado sobre quaisquer tipos de destruições ou pessoas feridas.
No vídeo compartilhado nas redes sociais pode se ver ao menos três caminhões balançando, parados na beira de uma estrada supostamente perto da região atingida. Além do mais, os montes e colinas ao redor surgem cobertos de colunas de poeira.
Poeira subindo das colinas e caminhões balançando durante o terremoto de 6,3 no Irã perto de Bandar Abbas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала