China completa com sucesso teste de combate do novo drone WZ-7 (VÍDEO)

© AFP 2022 / Noel CelisNovo drone chinês de reconhecimento WZ-7
Novo drone chinês de reconhecimento WZ-7 - Sputnik Brasil, 1920, 13.11.2021
Nos siga noTelegram
A China completou com sucesso os testes de um novo drone militar de reconhecimento, sendo a primeira vez que os militares usam esta aeronave não apenas em vigilância de fronteiras, mas em missões de combate.
Durante os exercícios com diversos tipos de aeronaves, o drone chinês decolou para demonstrar suas vantagens e capacidade de longa resistência, planejando rapidamente posições de reconhecimento e rastreando alvos em situações de combate dinâmicas.
Além disso, o drone enviou todas as informações coletadas ao centro de comando, fornecendo apoio para o grupo de aeronaves que estava aguardando para conduzir missões de penetração e ataque, segundo o jornal Global Times.
O WZ-7, de 25 metros de envergadura e 14 metros de comprimento, usa uma configuração aerodinâmica de asa em tandem e foi testado em todos os tipos de ambientes com sucesso, podendo voar a alta altitude por mais de 12 horas com uma autonomia de 10 mil quilômetros.
A China tem utilizado frequentemente drones para conduzir operações de defesa e dissuasão, como em agosto, quando enviou drones para uma área próxima da ilha japonesa de Okinawa.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала