Revelado quando Força Aeroespacial da Rússia receberá novos caças avançados Su-57

© Sputnik / Vitaly Timkiv / Abrir o banco de imagensCaça Su-27 multiuso voando na região de Krasnodar, Rússia
Caça Su-27 multiuso voando na região de Krasnodar, Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 12.11.2021
Nos siga noTelegram
Atualmente, os militares russos estão testando o primeiro caça de série Su-57 que o Exército recebeu em novembro do ano passado, devendo receber novos aparelhos ainda neste ano.
A Força Aeroespacial da Rússia terá em breve novos caças de quinta geração Su-57, disse à Sputnik uma fonte da indústria de defesa russa.
"Em dezembro, a fábrica de aviação de Komsomolsk-no-Amur deverá entregar quatro caças de série Su-57 à Força Aeroespacial da Rússia", informou a fonte.
Atualmente, as Forças Armadas russas estão testando o primeiro caça de série Su-57 que o Exército recebeu em novembro do ano passado.
O Su-57 é um caça multifuncional russo de quinta geração, desenvolvido pela empresa fabricante de aeronaves Sukhoi. O avião é projetado para destruir todos os tipos de alvos terrestres, aéreos e subaquáticos.
O caça tem velocidade de cruzeiro supersônica, armamento no interior da fuselagem, revestimento absorvente de ondas de radar e o mais avançado equipamento de bordo.
Até fim de 2024 a Força Aeroespacial russa deve receber 22 caças Su-57 e, até 2028, contará com um total de 76 aparelhos deste modelo.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала