Após morte em set de 'Rust', membro da equipe é picado por aranha e pode ter braço amputado

© AP Photo / Jae C. HongFoto aérea do rancho Bonanza Creek em Santa Fé, onde o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica matando uma cinegrafista e ferindo o diretor
Foto aérea do rancho Bonanza Creek em Santa Fé, onde o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica matando uma cinegrafista e ferindo o diretor     - Sputnik Brasil, 1920, 08.11.2021
Nos siga noTelegram
Um membro da equipe foi picado por uma aranha com um potente veneno necrótico, o que pode causar a amputação de seu braço.
O técnico de iluminação Jason Miller corre o risco de perder o braço após ser picado por uma aranha venenosa no set de filmagem do filme "Rust", protagonizado por Alec Baldwin.
O incidente ocorreu algumas semanas após o ator Alec Baldwin matar acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, informa a Sky News.
De acordo com informações, Jason Miller foi picado por uma aranha-violinista, que possui um potente veneno necrótico e é nativa da América do Norte. O veneno do aracnídeo causou uma infecção do sangue, levando à necrose.
"[Miller] foi hospitalizado e submetido a múltiplas operações durante dias seguidos, enquanto os médicos fazem tudo o possível para deter a infecção e evitar a amputação do braço [...] Jason deverá ter um caminho longo até a recuperação se a equipe médica conseguir salvar seu braço. Na pior das hipóteses, perderá a extremidade superior, o que será algo devastador que afetará gravemente sua vida e a de seus familiares", indica a plataforma Just Giving Page, citada pela Sky News.
Anteriormente, a equipe de filmagem havia apresentado queixas sobre a falta de segurança e de condições laborais adequadas durante a rodagem do filme, que decorre no estado do Novo México.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала