Caças israelenses conduzem ataques ao redor de Damasco, diz mídia

© AP Photo / Omar SanadikiFumaça subindo devido ao que mídia estatal síria disse ter sido ataque aéreo de Israel, nos arredores de Damasco, Síria, 30 de outubro de 2021
Fumaça subindo devido ao que mídia estatal síria disse ter sido ataque aéreo de Israel, nos arredores de Damasco, Síria, 30 de outubro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 03.11.2021
Nos siga noTelegram
O último ataque ocorreu em meio aos exercícios militares das forças israelenses destinados a treinar uma guerra em grande escala com o movimento Hezbollah do Líbano.
Os caças israelenses teriam conduzido um ataque com mísseis contra os arredores da capital síria, Damasco.
Citando uma fonte militar, a agência de notícias SANA relatou que o incidente ocorreu durante a manhã desta quarta-feira (3), e que "diversos mísseis" foram supostamente lançados "do norte da Palestina ocupada".
Além disso, há relatos de que o ataque causou algumas "perdas materiais" na região de Zakia. A extensão dos danos permanece desconhecida.
Recentemente, as forças de defesa aérea da Síria destruíram diversos mísseis lançados pelas Forças de Defesa de Israel lançados das Colinas de Golã. O ataque atingiu instalações sírias de defesa aérea.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала