'Episódio de um em um trilhão': Alec Baldwin fala sobre tiro em set e amizade com cineasta morta

© REUTERS / Mike BlakeAtor Alec Baldwin na 69ª edição dos Prêmios Emmy do Primetime em Los Angeles, na Califórnia, EUA, em 17 de setembro de 2017
Ator Alec Baldwin na 69ª edição dos Prêmios Emmy do Primetime em Los Angeles, na Califórnia, EUA, em 17 de setembro de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 31.10.2021
Nos siga noTelegram
No sábado (30), Alec Baldwin falou sobre a investigação em curso do incidente na filmagem do filme "Rust" que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos.
O ator e produtor de 63 anos disse aos jornalistas que está cooperando com as autoridades e que fala com elas todos os dias. Baldwin insistiu que não podia comentar a investigação em curso.
Baldwin disse que Hutchins era sua amiga e que no dia em que chegou a Santa Fé (EUA), antes do início da filmagem, ele "a levou para jantar com Joel [Souza], o diretor".
"Éramos uma equipe muito, muito bem oleada fazendo um filme juntos, e depois esse evento horrível aconteceu", afirmou Baldwin.
Ele admitiu que o tiro fatal no set foi uma tragédia de "uma em um trilhão". Ele revelou que se encontrou com o marido de Hutchins, Matthew, e o filho dela para falar sobre o incidente.
"Ocorrem incidentes em sets de filmagem de vez em quando, mas nada como isso. Este é um episódio de um em um trilhão", disse.
​Alec Baldwin sobre encontro com o marido e filho de Halyna Hutchins: "Eu não saberia como caracterizá-lo. Eles estão mortificados [...] Ocorrem incidentes em sets de filmagem de vez em quando, mas nada como isso. Este é um episódio de um em um trilhão".
O ator também afirmou que está "extremamente interessado" em minimizar o uso de armas de fogo em sets.
"Mas lembrem-se quantas balas foram disparadas em filmes e programas de TV nos últimos 75 anos. Isto é a América", destacou. "Quantas balas dispararam em sets de filmes e TV antes? Quantas, bilhões nos últimos 75 anos? E quase todas sem incidentes."
Baldwin propôs o uso de "armas de borracha, armas de plástico, nada de real – sem armamento real no set", mas admitiu que não é ele quem decide e que não é um especialista no assunto.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала