Explosão em prédio residencial deixa pelo menos 25 feridos na Suécia, segundo relatos (FOTO)

© AFP 2022 / Bjorn Larsson RosvallEquipes de resgate trabalham em prédio residencial atingido por explosão na Suécia, em 28 de setembro de 2021
Equipes de resgate trabalham em prédio residencial atingido por explosão na Suécia, em 28 de setembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 28.09.2021
Nos siga noTelegram
Nesta terça-feira (28), uma explosão em um prédio residencial deixou pelo menos 25 feridos em Gotemburgo, na Suécia.
Pelo menos 25 pessoas foram socorridas ao hospital e aproximadamente 100 moradores de um bloco de apartamentos no centro de Gotemburgo, cidade na costa oeste da Suécia, foram evacuados após a explosão, segundo a Reuters.
Atualização sobre a explosão em Gotemburgo: a explosão ocorreu em um prédio residencial em Gotemburgo, Suécia. Pelo menos 24 pessoas foram socorridas ao hospital. A maioria delas por "ônibus", já que as ambulâncias chegaram tarde. A polícia não forneceu mais detalhes.
Após a explosão inicial, incêndios eclodiram em diversos prédios. Entre 100 e 200 pessoas foram evacuadas. Pelo menos três das vítimas ficaram gravemente feridas.
Os serviços de emergência e a polícia sueca estão no local e trabalham na evacuação da área.
A polícia local iniciou uma investigação para apurar as causas do incidente e as circunstâncias da explosão. O prédio foi isolado.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала