Dois helicópteros do Exército Nacional Líbio colidem no ar deixando vários mortos, diz fonte

© Sputnik / Ekaterina Chesnokova / Abrir o banco de imagensHelicópteros Mi-26 e Mi-8 voam sobre Moscou, Rússia
Helicópteros Mi-26 e Mi-8 voam sobre Moscou, Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 19.09.2021
Nos siga noTelegram
Dois helicópteros do Exército Nacional Líbio, liderado pelo marechal Khalifa Haftar, colidiram neste domingo (19) perto da cidade de Bengasi durante exercícios.
A tripulação de um dos helicópteros morreu, disse à Sputnik uma fonte do exército.
"Dois helicópteros Mi-8 colidiram na região de Mesus, localizada a sudeste de Bengasi, durante exercícios militares. Dois tripulantes de um dos helicópteros morreram, a tripulação do outro helicóptero sobreviveu", afirmou a fonte.
O porta-voz das Forças Especiais da Líbia informou em sua página no Facebook que a colisão dos dois helicópteros levou à morte do piloto e do técnico de uma aeronave. O helicóptero pertencia à base aérea de Benina.
A guerra civil entre facções políticas rivais da Líbia durou quase uma década até que elas conseguiram negociar um cessar-fogo sob os auspícios das Nações Unidas em Genebra, em outubro passado.
No início de fevereiro, a rodada de negociações intralíbias patrocinada pela Suíça levou à formação do Governo de Unidade Nacional, que ficará no comando até as eleições gerais marcadas para 24 de dezembro.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала