- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Queda de avião deixa pelo menos 7 mortos em Piracicaba (VÍDEO)

© Foto / Pixabay / TheOtherKevAvião de pequeno porte (imagem referencial)
Avião de pequeno porte (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 14.09.2021
Nos siga noTelegram
Na manhã desta terça-feira (14), um avião caiu em uma área de vegetação natural em Piracicaba, interior de São Paulo. As vítimas são o empresário Celso Vieira Mello filho, sua esposa e filhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda da aeronave ocorreu em uma área próxima à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).
Além disso, os bombeiros informaram que seis viaturas já estão no local para combater o incêndio que eclodiu.
O porta-voz dos bombeiros, Major Palumbo, citado pelo portal R7, informou que sete pessoas estão sendo atendidas no local.
Posteriormente, o Corpo de Bombeiros informou que, em decorrência da queda da aeronave, sete pessoas morreram no local. As vítimas foram identificadas como sendo o empresário Celso Vieira Mello filho, sua esposa, Maria Luiza Meneghel e filhos. 
Mello Filho é um dos grandes nomes do agronegócio no Brasil, proprietário da CSM Agropecuária, e irmão do também empresário Rubens Ometto. A aeronave King Air 360 prefixo PS-CSM, envolvida no acidente, era de propriedade da CSM, segundo O Antagonista.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала