Helicóptero da Defesa Civil da França cai nas montanhas deixando 1 morto e 4 feridos (VÍDEO, FOTO)

© Foto / Pixabay / Chiem SeherinHelicóptero nas montanhas
Helicóptero nas montanhas - Sputnik Brasil, 1920, 12.09.2021
Nos siga noTelegram
Helicóptero caiu durante uma operação para resgatar um ciclista envolvido em um acidente nas montanhas. O acidente teria possivelmente como causa problema técnico na aeronave.
Um helicóptero modelo Chopper Eurocopter EC145 da Defesa Civil francesa, com cinco pessoas a bordo, caiu neste domingo (12) perto da cidade de Villard-de-Lans, na região de Auvérnia-Ródano-Alpes, no sudeste do país.
O acidente ocorreu durante uma operação de resgate para ajudar um ciclista ferido nas montanhas.
A agência de notícias France Bleu relatou que na aeronave estavam o piloto, um mecânico e salvadores. A pessoa que faleceu foi o mecânico e os outros ficaram gravemente feridos.
Imagens registradas surgiram on-line, com um usuário do Twitter explicando que dois estrondos altos foram ouvidos depois que a aeronave caiu.
Acidente com um helicóptero da Defesa Civil que seguia para Villard-de-Lans, nós o ouvimos virar e cuspir [fogo]. Acabaram de soar duas explosões. A fumaça é visível.
Em outro registro, dessa vez fotográfico, é possível ver a fumaça do avião saindo de dentro das montanhas.
​URGENTE Acidente de um helicóptero da Defesa Civil em Villard-de-Lans
De acordo com a mídia, o ministro do Interior, Gérald Darmanin, vai amanhã (13) de manhã à região para se encontrar com polícias e agentes da segurança civil no local.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала