Gabinete do primeiro-ministro Boris Johnson é isolado devido a objeto suspeito (VÍDEO)

© REUTERS / Stefan WermuthUm agente da polícia britânica sela o acesso à praça do Parlamento, em Londres, após tiroteio
Um agente da polícia britânica sela o acesso à praça do Parlamento, em Londres, após tiroteio - Sputnik Brasil, 1920, 08.09.2021
Nos siga noTelegram
A polícia colocou um cordão de isolamento na área próxima ao gabinete do primeiro-ministro Boris Johnson devido a um objeto suspeito abandonado no local.
Nesta quarta-feira (8), um agente da polícia britânica notou um item não identificado abandonado próximo ao escritório do premiê britânico.
"Um cordão [de isolamento] foi colocado no local enquanto uma avaliação é realizada para determinar a natureza do objeto suspeito", segundo a polícia.
​Anteriormente, pouco antes das 11h00 (07h00 de Brasília) desta quarta-feira, 8 de setembro, os agentes em serviço na vizinhança de Downing Street repararam em um item abandonado em Whitehall. Um cordão de isolamento foi colocado no local, enquanto uma verificação era realizada para determinar se era um objeto suspeito.
Segundo relatos, o pacote suspeito foi encontrado no portão frontal da Downing Street, onde posteriormente houve uma grande movimentação de policiais.
​Urgente: um pacote suspeito do lado de fora do portão frontal da Downing Street. Há uma grande atividade policial no local, a imprensa falou para deixar a rua pelo portão traseiro imediatamente.
De acordo com as verificações realizadas pelas autoridades locais, não se tratava de um objeto suspeito e mais tarde elas retiraram o cordão de isolamento do local.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала