Defesa antiaérea da Síria repele ataque israelense contra Damasco, diz mídia (VÍDEO)

© AP Photo / Hassan AmmarMíssil atravessando o céu sobre Damasco durante o ataque aéreo
Míssil atravessando o céu sobre Damasco durante o ataque aéreo - Sputnik Brasil, 1920, 03.09.2021
Nos siga noTelegram
Nesta sexta-feira (3), os sistemas de defesa antiaérea da Síria interceptaram uma série de ataques israelenses contra a cidade de Damasco.
De acordo com a agência de notícias SANA, os sistemas sírios interceptaram a maioria dos mísseis lançados contra a cidade.
"O inimigo israelense conduziu uma agressão aérea a partir do sudeste de Beirute, atingindo alguns pontos nos arredores da cidade de Damasco", afirmou uma fonte militar síria, citada pela mídia do país.
Um vídeo está circulando nas redes sociais, supostamente mostrando o momento da interceptação do ataque pelos sistemas de defesa da Síria.
​Nos últimos 30 minutos, o sistema de defesa aérea da Síria foi ativado sobre Damasco, segundo a mídia estatal, ele foi utilizado para combater "ataques hostis". Inicialmente, relatos não confirmados de Israel é que um míssil antiaéreo da Síria caiu no Mediterrâneo ao largo da costa israelense.  
"Nossa defesa aérea está combatendo os mísseis agressores e abatendo a maioria deles, as perdas foram apenas materiais", informou.
Os militares israelenses se recusaram a comentar o ataque.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала