Terraplanista alegra dia de internautas ao postar nas redes sociais que 'Chile não existe'

CC0 / / Terra plana (imagem referencial)
Terra plana (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 17.08.2021
Nos siga noTelegram
A imagem de uma postagem em um grupo privado no Facebook chamado de "Tierra plana - España" criou o furor nas redes sociais ao declarar que, com base na teoria terraplanista, o "Chile não existe".

Segundo sua publicação, o usuário afirma que o país da América do Sul não existe, pois viu um documentário no qual "as casas parecem ser feitas de papelão" e as pessoas parecem "atores" porque até "olham para a câmera". Além disso, ele diz que fez pesquisas e que "quem fala em ter estado no Chile não pode provar isso".

Agora o Chile não existe. Ele é um terraplanista.

"Eu nunca estive no Chile e não conheço ninguém que tenha estado no Chile. Vi algumas imagens, mas certamente são CGI [imagens geradas por computadores]", conforme se lê em sua publicação.

Começa mais uma semana e é hora de gravar, você tem que apoiar a mentira.

A captura de tela tem má qualidade, tornando difícil determinar se publicação é verdadeira ou apenas um comentário sarcástico. De qualquer modo, foi suficiente para que vários chilenos compartilhassem a teoria terraplanista hilária que sugere a inexistência de seu país.

Os Simpsons fizeram isso outra vez – Chile não existe

Entre as várias postagens zombando das declarações do terraplanista, não podia faltar a previsão infalível dos Simpsons sobre a suposta "inexistência" do Chile. "Eles nos pegaram! Nós somos atores", ironizou um internauta da rede social Twitter.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала