Vinte pessoas ficam presas em montanha-russa nos EUA (VÍDEO)

© Foto / Paul Brennan / Pixabay Montanha-russa (imagem referencial)
Montanha-russa (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 30.05.2021
Nos siga noTelegram
No sábado (29), vinte pessoas ficaram presas em uma montanha-russa no parque de diversões Six Flags Fiesta em San Antonio, no estado norte-americano do Texas.

Perto das 12h00 (14h00, no horário de Brasília), a atração chamada de Poltergeist parou de funcionar por razões que ainda não foram esclarecidas.

Alerta: Equipes de resgate respondendo a relatos de muitas pessoas presas em montanha-russa no Texas
San Antonio, Texas
A equipe de resgate está acudindo ao Six Flags Fiesta depois que muitas pessoas ficaram presas em uma viagem radical. O trem está preso em um ângulo inclinado.
As equipes acabam de chegar.

Este acidente não deixou feridos, e todos os passageiros envolvidos no mesmo foram resgatados com segurança em colaboração com os bombeiros locais. Como resultado, a administração do parque de diversões fechou a montanha-russa Poltergeist e não planeja reabri-la até que a inspeção seja concluída e as causas do ocorrido sejam apuradas.

No final, os participantes da montanha-russa em causa tiveram a sorte de seu lado, pois quando o mecanismo parou seu curso as cabines ficaram na posição virada para cima, entre tantas curvas em que poderiam ter deixado as pessoas de cabeça para baixo.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала