- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Piloto de helicóptero de canal de TV é baleado ao sobrevoar comunidade no Rio (FOTO)

© Folhapress / Lucas Lacaz RuizAeronave de pás rotativas, helicóptero número 16 Águia da Policia Miliar de São Paulo, realiza treino no Batalhão do Interior I, para operação Verão de Resgate, em São José dos Campos, interior da capital paulista
Aeronave de pás rotativas, helicóptero número 16 Águia da Policia Miliar de São Paulo, realiza treino no Batalhão do Interior I, para operação Verão de Resgate, em São José dos Campos, interior da capital paulista - Sputnik Brasil, 1920, 28.05.2021
Nos siga noTelegram
Um piloto de helicóptero de canal de TV foi baleado ao sobrevoar comunidade no Rio e foi obrigado a fazer pouso forçado no estádio do Engenhão.

O piloto de helicóptero da emissoria Record TV, Darlan da Silva Santana, que sobrevoava a comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28), foi atingido por uma bala que pegou no seu joelho direito.

Mesmo ferido, Darlan da Silva conseguiu realizar um pouso forçado no estádio de futebol Nilton Santos, o Engenhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto do helicóptero foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, onde foi atendido e tem estado de saúde estável.

A Polícia Militar informou que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira teriam sido atacados por criminosos armados durante um patrulhamento na Rua Visconde de Niterói, o que gerou um intenso confronto na região.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала