- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Dilma Rousseff sente mal-estar e passa por exames em hospital do RS, diz assessoria

© AFP 2022 / Pedro PardoEx-presidente Dilma Rousseff durante as comemorações dos 700 anos da fundação da cidade asteca de Tenochtitlán, na Cidade do México, no dia 13 de maio de 2021
Ex-presidente Dilma Rousseff durante as comemorações dos 700 anos da fundação da cidade asteca de Tenochtitlán, na Cidade do México, no dia 13 de maio de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 25.05.2021
Nos siga noTelegram
A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) sentiu um mal-estar na noite desta segunda-feira (24) e foi ao Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, para realizar exames, nesta terça-feira (25).

De acordo com sua assessoria, Dilma, que tem 73 anos, deve deixar o hospital ainda nesta terça-feira (25), pela manhã.

"A assessoria de imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela está fazendo exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, depois de ter sentido um mal-estar na noite de segunda-feira, 24. Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25", diz a nota da assessoria.

A jornalista Kelly Matos, da Rádio Gaúcha, chegou a veicular a notícia de que a ex-presidente estaria internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas a informação não foi confirmada pela assessoria.

​Eleita para dois mandatos, Dilma Rousseff foi presidente do Brasil de 1º janeiro de 2011 a 12 de maio de 2016, quando foi afastada do cargo devido a um processo de impeachment que levou o então vice-presidente da República Michel Temer ao poder.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала