Queda de avião deixa ao menos 6 mortos no México (FOTOS)

© AP Photo / Shari VialpandoCessna 182 voa sobre o Aeroporto Internacional Las Cruces, no estado americano de Novo México (imagem referencial)
Cessna 182 voa sobre o Aeroporto Internacional Las Cruces, no estado americano de Novo México (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 28.03.2021
Nos siga noTelegram
A queda de um avião de pequeno porte no sábado (27) deixou ao menos seis mortos e um ferido no noroeste do México, segundo as autoridades locais.

A princípio, as autoridades do estado mexicano de Sonora informaram em sua página no Facebook que quatro pessoas haviam morrido e três sofreram ferimentos no acidente.

​Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas, este é o resultado de um acidente aéreo registrado neste sábado [27] em Hermosillo.

Posteriormente, a Defesa Civil de Sonora informou no Twitter a morte de outras duas pessoas, que não resistiram aos ferimentos.

​O pessoal da Defesa Civil da CEPC está coordenando as ações em um acidente aéreo ocorrido próximo do hipódromo de Hermosillo.

A aeronave, um bimotor Cessna, tinha como destino Tucson, Arizona, nos EUA, e sofreu o acidente pouco depois de decolar do aeroporto na região de Bahía Kino, no estado de Sonora.

De acordo com o diário de voo, a bordo da aeronave seguiam sete pessoas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала