Polícia faz prisões após protestos violentos em Bristol, na Inglaterra

© REUTERS / Hannah McKayManifestantes gesticulam na frente de policiais durante um protesto contra nova proposta de lei de policiamento, em Bristol, Inglaterra, em 26 de março de 2021
Manifestantes gesticulam na frente de policiais durante um protesto contra nova proposta de lei de policiamento, em Bristol, Inglaterra, em 26 de março de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 26.03.2021
Nos siga noTelegram
A polícia do Reino Unido fez prisões na noite desta sexta-feira (26) na cidade de Bristol, no sudoeste da Inglaterra, depois de protestos violentos nos quais pessoas jogaram projéteis contra os agentes.
"Projéteis, incluindo ovos e garrafas de vidro, estão sendo lançados contra os policiais. Os manifestantes também estão puxando os escudos dos policiais enquanto lasers são direcionados a seus rostos", disse a polícia local de Avon e Somerset, segundo publicou a Reuters.

​Um grande número de pessoas permanece em #Bristol. Os oficiais que dispersam a multidão são altamente treinados e credenciados na ordem pública. Eles têm a capacidade de usar a força razoável para prevenir o crime, proteger pessoas e propriedades. Não queremos usar a força, mas temos o dever de fazer cumprir a lei.

Milhares de manifestantes convergiram para o centro da cidade, ignorando as restrições contra a COVID-19, para protestar contra um projeto de lei do governo que está sendo aprovado no parlamento, o qual daria à polícia novos poderes para restringir protestos de rua.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала