- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Estação de BRT desaba sobre veículo na Zona Oeste do Rio

© Foto / Reprodução / TwitterEstação do BRT Gramado, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, desabou nesta quarta-feira, 24 de março de 2021
Estação do BRT Gramado, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, desabou nesta quarta-feira, 24 de março de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 24.03.2021
Nos siga noTelegram
Uma estação do BRT desabou, no final da manhã desta quarta-feira (24), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por motivos ainda não esclarecidos.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a estrutura totalmente destruída, assim como um veículo danificado. Não há relatos de vítimas.

Segundo informações da rádio BandNews FM, o carro em questão teria sido alvo do desabamento e pertenceria a um motorista de aplicativo

Embora os detalhes da ocorrência ainda sejam desconhecidos, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou um alerta falando em "acidente com caminhão" no local. 

​Em outro bairro da cidade, na Barra da Tijuca, uma passarela de acesso ao BRT do terminal da Alvorada foi palco de um crime de tortura também nesta manhã. Pouco antes das 9h, os bombeiros foram acionados para libertar uma mulher de 61 anos que foi acorrentada na passarela pelo seu ex-marido.

De acordo com o jornal Extra, a vítima, identificada como Elizete Maria Conceição, foi trancada com um cadeado e só conseguiu sair após o mesmo ser quebrado pelos bombeiros. Felizmente, ela foi resgatada sem ferimentos.

O suspeito conseguiu fugir, mas uma investigação foi aberta pela 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала