- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Amazônia? Pazuello deve assumir programa de parcerias e concessões do governo, diz jornal

© REUTERS / Ueslei MarcelinoEduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde
Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde - Sputnik Brasil, 1920, 23.03.2021
Nos siga noTelegram
O jornal Valor Econômico apurou que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve assumir nos próximos dias o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

Após ser especulado em um possível ministério para proteger a floresta amazônica, o destino de Eduardo Pazuello pode ser, finalmente, o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

O PPI é responsável por concessões e parcerias do governo federal com a iniciativa privada. Sua titular, Martha Seiller, é bem avaliada pelo mercado e deve deixar o governo, diz a publicação

O jornal sustenta que a informação (sobre o futuro de Pazuello) é tida como confirmada no Planalto, com a ressalva de que o presidente Jair Bolsonaro pode mudar de ideia na última hora.

A tendência é que a Secretaria Especial que comanda o PPI deixe o Ministério da Economia e retorne ao Palácio do Planalto. Uma possibilidade é que ela fique sob o guarda-chuva da Secretaria-Geral da Presidência da República, cujo titular é Onyx Lorenzoni.

Há também a possibilidade de o órgão ficar diretamente ligado ao presidente Bolsonaro.

Vale lembrar que Jair Bolsonaro esteve na semana passada no Ministério da Economia para participar de uma reunião do Conselho do PPI, que incluiu os Correios e a Eletrobras em seu programa de privatizações.

© Folhapress / Raul SpinasséEx-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, ao lado de Marcelo Queiroga, que o substituiu no cargo (16 de março de 2021)
Amazônia? Pazuello deve assumir programa de parcerias e concessões do governo, diz jornal - Sputnik Brasil, 1920, 23.03.2021
Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, ao lado de Marcelo Queiroga, que o substituiu no cargo (16 de março de 2021)

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала