'Maldita quarentena': chanceler russo usa máscara com mensagem engraçada (VÍDEO)

© Sputnik / Tatiana KukushkinaSergei Lavrov, ministro das Relações Exteriores da Rússia, usando máscara com mensagem "FCKNG QRNTN"
Sergei Lavrov, ministro das Relações Exteriores da Rússia, usando máscara com mensagem FCKNG QRNTN - Sputnik Brasil, 1920, 22.03.2021
Nos siga noTelegram
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, foi filmando usando uma máscara que lhe foi presenteada por jornalistas com a seguinte mensagem: "FCKNG QRNTN", ou seja, "maldita quarentena".

A máscara protetora foi lhe oferecida por jornalistas como um presente, uma vez que em 21 de março Sergei Lavrov celebrou seu 71º aniversário.

O chanceler russo sua máscara para uma viagem de trabalho e acabou sendo filmado usando o presente em Guilin, durante visita do chefe da diplomacia russa à China.

 

Jornalistas que acompanham o evento presentearam Sergei Lavrov com uma máscara. A máscara e a mensagem caíram bem no ministro

Nesta segunda-feira (22), Lavrov se reuniu com o ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, e amanhã as conversações deverão continuar.

Em particular, os diplomatas vão discutir o trabalho conjunto durante a pandemia de coronavírus e os preparativos para a comemoração do 20º aniversário do Tratado Interestatal de Boa Vizinhança, Amizade e Cooperação entre China e Rússia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала