Pentágono mostra FOTOS de primeiro elemento de futuro sistema de armas hipersônicas dos EUA

© Foto / Marinha dos EUA/Lt. Bryce HadleyLançamento de teste do míssil Harpoon pela Marinha norte-americana
Lançamento de teste do míssil Harpoon pela Marinha norte-americana - Sputnik Brasil, 1920, 19.03.2021
Nos siga noTelegram
O Exército dos Estados Unidos publicou imagens do primeiro elemento de seu futuro sistema de armas hipersônicas, cujo protótipo está sendo entregue aos militares.

As fotos publicadas mostram o primeiro protótipo do equipamento hipersônico para a bateria de Arma Hipersônica de Longo Alcance (LRHW, na sigla em inglês), segundo o portal Defence Blog.

Foi anunciado que o Exercício começou a entrega dos primeiros protótipos do equipamento hipersônico para os soldados com dois recipientes de treinamento.

O Exercício norte-americano entregará todo o equipamento de terra adicional para o protótipo da bateria de LRHW, conforme comunicado de imprensa. A instalação da bateria será terminada no ano fiscal de 2023 com a entrega de mísseis reais.

​Maquetes de contêineres de transporte e lançamento da Arma Hipersônica de Longo Alcance (LRHW) do Exército.

O novo sistema de armas fornecerá ao Exército do EUA um armamento estratégico importante e um poderoso elemento de dissuasão contra as capacidades dos adversários.

Os mísseis hipersônicos podem atingir o topo da atmosfera terrestre e permanecer fora de alcance dos sistemas de defesa antiaérea e antimíssil até que estejam prontos para atacar, e então já será tarde demais para reagir. Os mísseis hipersônicos são extremamente precisos, ultrarrápidos, manobráveis e com grande capacidade de sobrevivência, podendo atacar em minutos em qualquer lugar do mundo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала