VÍDEO mostra um dos canhões mais poderosos do mundo em ação na Rússia

© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Abrir o banco de imagensCanhão autopropulsado nuclear 2C7 Pion (2C7M Malka) durante os exercícios miliares Vostok 2018, na região russa de Transbaikal
Canhão autopropulsado nuclear 2C7 Pion (2C7M Malka) durante os exercícios miliares Vostok 2018, na região russa de Transbaikal - Sputnik Brasil, 1920, 16.03.2021
Nos siga noTelegram
A artilharia do Distrito Militar Central das Forças Armadas russas testou as capacidades do canhão autopropulsado Malka, considerado um dos mais poderosos do mundo.

Durante o exercício, realizado na Sibéria, os militares utilizaram diversas unidades da peça de artilharia de 203 milímetros para disparar contra o quartel-general de um inimigo simulado.

Após realizar os cálculos necessários, atingiram com sucesso os alvos e destruíram com múltiplos disparos as instalações do inimigo virtual, localizadas a mais de 30 quilômetros de distância, detalhou o Ministério da Defesa da Rússia.

O 2S7 Malka é considerado um dos canhões mais potentes em serviço no mundo. Criado na União Soviética, sua versão modernizada, o 2S7M, foi adotada em serviço nas Forças Armadas russas em abril de 2020.

Os canhões Malka são capazes de disparar até três projéteis por minuto a uma distância de até 50 quilômetros.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала