Palestina prolonga quarentena na Cisjordânia por mais 5 dias

© AP Photo / Nasser NasserEm Ramallah, na Cisjordânia, médicos em uma UTI atendem um paciente palestino com COVID-19, em 28 de janeiro de 2021
Em Ramallah, na Cisjordânia, médicos em uma UTI atendem um paciente palestino com COVID-19, em 28 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 13.03.2021
Nos siga noTelegram
As medidas de confinamento que estão em vigor em todas as províncias da Cisjordânia foram prorrogadas por mais cinco dias, conforme anunciou neste sábado (13) o porta-voz do governo palestino, Ibrahim Milhem.

"O confinamento total em todas as províncias da Cisjordânia foi prolongado por mais cinco dias", disse Milhem.

O porta-voz acrescentou que, a partir deste domingo (14), será proibida a circulação de pessoas, com exceção de médicos, entre as províncias da região. 

​Instituições educacionais, incluindo jardins de infância, escolas e universidades, permanecerão fechadas. Além disso, será mantida a estrita proibição de realizar reuniões de todos os tipos no território da Cisjordânia.

O governo palestino impôs anteriormente uma quarentena parcial de 12 dias na Cisjordânia para conter a disseminação do novo coronavírus, que já infectou 207.436 pessoas nos territórios palestinos (incluindo Gaza) e matou 2.255.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала